13 de novembro de 2018
Início / Pernambuco / Policiais cumprem mandado de busca e apreensão em Lagoa de Itaenga
Arte em Festa Decorações

Policiais cumprem mandado de busca e apreensão em Lagoa de Itaenga

Polícia Civil e Militar da cidade de Lagoa de Itaenga com o apoio do GATI e Malhas da Lei do 2º BPM, receberam uma informação, de que os adolescentes J.G.P.D.A. de 17 anos, fugitivo do CASE de Timbaúba-PE, e J.A.D.M.J. também de 17 anos de idade, estariam armados na residência da mãe de um dos adolescentes.

Os policiais montaram uma operação conjunta nesta madrugada, realizando o cerco na residência, e ao adentrarmos na casa, encontramos os dois adolescentes com uma Espingarda Cal. 12. e mais seis aparelhos de celulares.

O adolescente J.G.P.D.A. é autor de sete Homicídios ocorridos aqui em Lagoa de Itaenga, dentre os quais, dois aconteceram neste ano de 2018 que ainda está em investigação, ele é também autor de vários assaltos a pessoas que trafegam nas ruas e também a estabelecimentos comerciais. Contra o mesmo, há três Mandados de Busca e Apreensão em aberto.

O adolescente J.A.D.M.J. é autor de vários assaltos a pessoas e também a Estabelecimentos Comerciais aqui na cidade, e contra o mesmo há em aberto um Mandado de Internação Provisória.

Os adolescentes, estão sendo autuados pelo Ato Infracional correspondente a Posse de Arma de Fogo, e serão apresentados ao MPPE e posteriormente encaminhados ao CENIP.

Da redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Operação Bar Seguro interdita 18 estabelecimentos no Grande Recife

Entre os locais interditados, estão todos os oito bares localizados na Rua Mamede Simões, em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *