13 de novembro de 2018
Início / Paraíba / Polícia Federal faz reintegração de posse em condomínio do Governo Federal, na PB
Arte em Festa Decorações

Polícia Federal faz reintegração de posse em condomínio do Governo Federal, na PB

Ação retira 250 famílias do Condomínio Vista do Verde I e II, no bairro das Indústrias, em João Pessoa.

Polícia Federal cumpre na manhã desta quinta-feira (12) um mandado judicial de reintegração de posse no concomínio Vista do Verde I e II, no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com a Justiça Federal, são 250 famílias ocupando o empreendimento de forma irregular. A Polícia Federal trabalha com o apoio da Polícia Militar.

O condomínio é uma obra do Governo Federal, o qual será destinado, após concluído, ao Programa Minha Casa Minha Vida. Ele foi invadido antes da conclusão das obras há cerca de um ano.

De acordo com os moradores, a equipe de policiais chegou no local nesta quinta-feira por volta das 5h. O mandado judicial foi expedido pela 3ª Vara Federal de João Pessoa. Algumas ruas foram bloqueadas no entorno do condomínio e um helicóptero também deu apoio à ação.

Além da Polícia Federal e Polícia Militar, participam da ação a oficiais de justiça da Justiça Federal, Caixa Econômica Federal, Corpo de Bombeiros, Samu, Semob-JP, Secretaria Municipal de Habitação Semhab), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Operação de reintegração de posse acontece no bairro das Indústrias, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
G1
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Biosev anuncia venda da unidade Giasa por R$ 70 milhões

A Biosev S.A. (B3:BSEV3), uma das líderes do setor sucroenergético, anuncia que firmou a venda …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *