23 de setembro de 2018
Início / Paraíba / Polícia Federal faz reintegração de posse em condomínio do Governo Federal, na PB
Kero Site - Agência Digital

Polícia Federal faz reintegração de posse em condomínio do Governo Federal, na PB

Ação retira 250 famílias do Condomínio Vista do Verde I e II, no bairro das Indústrias, em João Pessoa.

Polícia Federal cumpre na manhã desta quinta-feira (12) um mandado judicial de reintegração de posse no concomínio Vista do Verde I e II, no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com a Justiça Federal, são 250 famílias ocupando o empreendimento de forma irregular. A Polícia Federal trabalha com o apoio da Polícia Militar.

O condomínio é uma obra do Governo Federal, o qual será destinado, após concluído, ao Programa Minha Casa Minha Vida. Ele foi invadido antes da conclusão das obras há cerca de um ano.

De acordo com os moradores, a equipe de policiais chegou no local nesta quinta-feira por volta das 5h. O mandado judicial foi expedido pela 3ª Vara Federal de João Pessoa. Algumas ruas foram bloqueadas no entorno do condomínio e um helicóptero também deu apoio à ação.

Além da Polícia Federal e Polícia Militar, participam da ação a oficiais de justiça da Justiça Federal, Caixa Econômica Federal, Corpo de Bombeiros, Samu, Semob-JP, Secretaria Municipal de Habitação Semhab), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Operação de reintegração de posse acontece no bairro das Indústrias, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
G1
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Operação desarticula esquema de exploração de pessoas com deficiência, na PB

Estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão desde o início da manhã desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *