13 de novembro de 2018
Início / Notícias / Vereadores de oposição de Alhandra aderem a projeto familiar de Wilson Pai e Filho
Arte em Festa Decorações

Vereadores de oposição de Alhandra aderem a projeto familiar de Wilson Pai e Filho

Na tarde desta segunda-feira (09) os cinco vereadores de oposição na cidade de Alhandra declararam apoio ao projeto familiar que visa eleger Wilson Santiago para deputado federal e Wilson Filho para deputado estadual, ambos são do PTB.

Em nome do pai, do filho e dos interesses, os vereadores que ensaiaram uma aproximação com o pré-candidato a deputado estadual Valdinho Romão (PSB), agora caminharão lado a lado com pai e filho pelas ruas de Alhandra de casa em casa.

Há informações que as negociações para o apoio dos cinco vereadores duraram apenas dois dias e a proposta irrecusável foi aceita sem consultar a grande parte do grupo que só soube através de um grupo de whatsapp.

O ex-prefeito Marcelo Rodrigues não participou das negociações e parece estar realmente decepcionado com a política e quer se dedicar apenas a sua vida de empresário.

Além da proposta irrecusável, as negociações também envolveram o comando do PTB em Alhandra. Ou seja, o vice-prefeito Lêdo Salvino deixou a presidência do partido que deve ser presidido por um dos vereadores oposicionistas.

A foto em questão ainda não foi divulgada oficialmente, pois iriam aguardar até quinta-feira (12) para divulgar a informação, no intuito de informar todo grupo de oposição, porém, a imagem vazou.

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

CNJ quer explicações de Moro e desembargadores sobre HC de Lula

O corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, vai ouvir no próximo dia 6 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *