20 de setembro de 2018
Início / Notícias / Jovem foge após audiência de custódia em Pedras de Fogo
Kero Site - Agência Digital
Foto:TiagoSouza.Online

Jovem foge após audiência de custódia em Pedras de Fogo

Um caso inusitado aconteceu na tarde da última quinta-feira(05), por volta das 15h, no Fórum da cidade de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

B.M.S de 17 anos de idade, conseguiu fugir do banheiro da cela onde estava, que fica dentro do Fórum de Pedras de Fogo. Após o menor ser ouvido, ele foi levado a esta cela, para aguardar a chegada da polícia militar e ser transferido, quando os policiais chegaram, ele não se encontrava mais no local, tinha conseguido fugir pela grade do banheiro.

O menor foi apreendido na última quarta-feira(04), após uma intensa perseguição com a polícia militar, e pular o muro de várias residências no bairro da Mangueira. O mesmo estava de posse de uma quantidade de drogas, um celular e R$ 75,00 reais em espécie.

O infrator, já tinha fugido da unidade do Centro de Apoio Socioeducativo (CASE), no município de Timbaúba, Mata Norte Pernambucana.

Foto:TiagoSouza.Online

Até o momento ninguém foi preso, e o menor infrator continua foragido da Justiça.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Suspeito de matar esposa afogada queria seguro de R$ 400 mil, diz polícia

Foi preso, na tarde desta segunda-feira (17), pela Polícia Civil, o marido da mulher que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *