25 de setembro de 2018
Início / Paraíba / Após pular de prédio jovem paraibano que comoveu redes sociais morre durante tratamento em São Paulo
Kero Site - Agência Digital

Após pular de prédio jovem paraibano que comoveu redes sociais morre durante tratamento em São Paulo

Faleceu nesta quinta-feira(05), na cidade de São Paulo, o jovem Manuel Augusto de Almeida Buarque Viana. Ele havia sido levado para a região sudeste para receber tratamento médico após tentar cometer suicídio pulando do prédio em que seus pais residem no bairro do Bessa, em João Pessoa.

O jovem era estudante universitário e considerado um atleta, ele havia se formado recentemente em uma instituição de ensino superior em João Pessoa era de uma tradicional família paraibana.

A situação gerou comoção nas redes sociais do estado e campanhas de doação de sangue para o rapaz após o início do seu tratamento foram realizadas diariamente.

AJUDA

O Centro de Valorização da Vida possui um trabalho de prevenção de suicídio iniciado no ano de 2015 que pode ser acessado por qualquer pessoa do Brasil pelo número 188, a ligação é gratuita e aqueles que buscarem o auxílio não necessitam identificar-se.

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia prende homens por porte ilegal de armas em Bayeux

Policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar prenderam, na manhã deste domingo (23), dois homens …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *