25 de setembro de 2018
Início / Itambé / Mais um jovem é morto em Itambé com dois tiros
Kero Site - Agência Digital

Mais um jovem é morto em Itambé com dois tiros

Na manhã desta quinta-feira, o jovem CÁSSIO LIMA DA SILVA (17), foi assassinado com dois tiros de arma de fogo no Bairro novo Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O jovem estava sentado embaixo de uma palhoça, quando homens não identificados, chegaram e efetuaram dois disparos de arma de fogo, atingindo o peito e a cabeça da vítima que veio a óbito no local. Cássio era muito conhecido por já ter vendido pasteis nas cidades de Pedras de Fogo e Itambé.

O caso será investigado pela 49ª Delegacia de Polícia Civil de Itambé. Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato pelos  telefones: (81) 3635-3913 ou WhatsApp (81) 9 9275-6926, sigilo totalmente garantido.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

 

 

 

 

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Prefeito Armando Pimentel entrega obras à população de Camutanga

Na tarde do último domingo(23), por volta das 14h, o Prefeito Armando Pimentel da cidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *