23 de setembro de 2018
Início / Notícias / Polícia Militar de Pedras de Fogo recupera moto roubada
Kero Site - Agência Digital

Polícia Militar de Pedras de Fogo recupera moto roubada

Na manhã desta sexta-feira(29), por volta das 09h e 30minutos, os Policiais Militares de uma das Equipes de Polícia Preventiva da cidade de Pedras de Fogo, recuperaram mais uma motocicleta com restrição de roubo-furto.

As ações se iniciaram quando a Equipe da PM realizava rondas na zona rural da cidade de Pedras de Fogo, mais precisamente nas proximidades da Fazenda Santa Emília, quando se depararam com uma motocicleta Honda Titan 125, cor verde, placa KIZ-6578-PE.

A moto estava às margens de uma estrada carroçal, com aparência de que tenha sido deixada naquele local para ser resgatada em outro momento.

Os Policiais Militares realizaram a consulta no sistema SINESP para verificar a procedência da motocicleta, porém não foram constatadas restrições quanto a roubo-furto, contudo, ao consultar os relatórios de serviço do Pelotão, foi constatado que o veículo havia sido ROUBADO na noite da última quinta-feira(28), às 23h na cidade Pedras de Fogo.

A vítima relatou que foi vítima de roubo e que registrou o fato na Delegacia conforme consta no B.O. nº 551/2018-DP de Pedras de Fogo).

Diante da situação, a motocicleta foi apresentada à Autoridade Policial na Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Pedras de Fogo para, e logo após as formalidades, o veículo foi devolvido ao seu legítimo proprietário.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Operação desarticula esquema de exploração de pessoas com deficiência, na PB

Estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão desde o início da manhã desta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *