23 de setembro de 2018
Início / Pernambuco / Polícia faz ação para prender quadrilha envolvida em roubos no Grande Recife
Kero Site - Agência Digital

Polícia faz ação para prender quadrilha envolvida em roubos no Grande Recife

Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (27) uma ação para desarticular uma organização criminosa no Grande Recife. A Operação Arapuca cumpre nove mandados de prisão e cinco de busca e apreensão domiciliar. O grupo, segundo a corporação, tem envolvimento com roubo de máquinas agrícolas.
Os mandados, de acordo com a Polícia Civil, foram expedidos pela Comarca de Camaragibe, na Região Metropolitana. As investigações tiveram início em dezembro de 2017.
A Arapuca é a 26ª operação de repressão qualificada desencadeada este ano pela Polícia Civil. A ação é comandada pela Diretoria Integrada Especializada (Diresp), e comandada pelo delegado Mauro Cabral, com apoio do setor de inteligência.
Participam da ação 55 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Os presos e o material recolhido são levados para a sede do departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste do Recife.
G1
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Federal apreende 8KG de cocaína no Aeroporto internacional dos Guararapes e prendem duas pessoas por tráfico Internacional de entorpecentes

NÚMERO DE MULHERES PRESAS NO AEROPORTO DOS GUARARAPES TRANSPORTANDO DROGAS JÁ É QUASE O DOBRO …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *