16 de julho de 2018
Início / Notícias / Jovem é assassinado em Pedras de Fogo
Kero Site - Agência Digital
Foto:TiagoSouza.Online

Jovem é assassinado em Pedras de Fogo

Na manhã desta terça-feira(26), mais um homicídio foi registradona Cidade de Pedras de Fogo no Litoral da Paraíba.

Desta vez a vítima foi RONALDO MARTINS DA SILVA(20) anos de idade, mais conhecido por “Nado”, o mesmo foi assinado com 8 disparos de arma de fogo, 5 tiros atingiram a cabeça, 2 tiros atingiram a mão e 1 tiro atingiu o braço.

Familiares da vítima estiveram no local do crime, e segundo informações da polícia militar o mesmo teria envolvimento com drogas.

No momento do crime, RONALDO estava saindo de casa em uma bicicletas de cor branca, quando foi alvejado a tiros.  O assassinato aconteceu no Bairro Santo Antônio, próximo ao antigo bar do palmeiras. A vítima trabalhava no corte de cana, e temporariamente em parques de diversões.

O Delegado Francisco Basílio Rodrigues esteve no local do crime juntamente com a polícia militar de Pedras de Fogo, e a polícia civil do Núcleo de Homicídios em Alhandra no Litoral Sul da Paraíba, foram acionadas para o local do crime.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal – “Numol”, no Bairro do Cristo Redentor em João Pessoa-PB.

Até o momento ninguém foi preso e a polícia civil seguirá investigando o caso.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Homem é morto a tiros em Alhandra enquanto levava garoto para andar de bicicleta

José Luciano Bezerra dos Santos, 43 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado …

Um Comentário

  1. A violência está de mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *