13 de novembro de 2018
Início / Notícias / Mulher é morta a tiros e homem fica ferido a bala em Pedras de Fogo
Arte em Festa Decorações
Foto:TiagoSouza. Online

Mulher é morta a tiros e homem fica ferido a bala em Pedras de Fogo

Na manhã desta quarta-feira, uma mulher identificada por JOELMA ARQUILINO DA SILVA, foi morta, após ser atingida por um tiro de arma de fogo atingindo a região do braço e tórax, a vítima estava saindo de casa com seu esposo e filho quando foram surpreendidos pelos criminosos.

Os disparos também atingiu FÁBIO TAVARES DA COSTA(36) anos de idade marido da vítima, no momento do crime um adolescente que estava no carro se abaixou no banco de trás e por pouco não foi atingido.

Mesmo baleado, Fábio conseguiu conduzir seu carro, um Pálio de cor Branca, até o hospital Distrital de Pedras de Fogo, onde foi atendido pela equipe medica de plantão, e em seguida socorrido para o hospital de Traumas em João Pessoa. Fábio passa bem, está consciente e não corre risco de vida. Segundo informações a esposa de Fábio Joelma, trabalhava com empréstimos.

Policiais Civis do Núcleo de Homicídio em Alhandra Litoral Sul, estiveram no local para apurar mais informação e investigar o caso, o crime ocorreu no Sitio Bela Rosa, Zona Rural de Pedras de Fogo, até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fotos:TiagoSouza. Online

Fotos:TiagoSouza. Online

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Acidente de Trabalho: Homem morre após trator capotar em Caricé

Um homem morreu no final no inicio da tarde deste sábado (10), a vítima era …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *