23 de junho de 2018
Início / Paraíba / Mulher é detida com tesoura e material semelhante a seringas no Parque do Povo
Kero Site - Agência Digital

Mulher é detida com tesoura e material semelhante a seringas no Parque do Povo

Todos os pacientes foram submetidos a exames médicos e receberam um coquetel com medicamentos para prevenção de doenças infectocontagiosas.

Uma mulher foi detida na noite dessa terça-feira (12) portando tesoura e material semelhante a seringas, no Parque do Povo. Ela teve os objetos apreendidos, foi ouvida e liberada em seguida.

“O que ela portava, na verdade, não eram seringas e sim cateteres, usados para coletar sangue. Eram três cateteres e um deles estava com a embalagem violada. Tudo foi encaminhado para a perícia no Instituto de Polícia Científica. Ela disse que trabalha colocando piercing, como não existia nenhuma tipificação legal contra, foi ouvida e liberada, mas as investigações continuam”, afirmou o delegado Henry Fábio, responsável por investigar os casos de agulhadas no Parque do Povo.

O delegado também destacou que qualquer informação sobre o caso pode ser passada para a Polícia Civil pelo número 197. A ligação é gratuita e o informante não precisa se identificar. O sigilo é garantido.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, 29 pessoas já foram atendidas no local e relataram terem sido vítimas de agulhadas durante os festejos juninos. Deste total, foram 19 homens e dez mulheres.

Ainda segundo o setor de imprensa, 28 dos supostos casos teriam ocorrido no Parque do Povo, no Centro de Campina Grande, entre sábado (9) e terça-feira (12).

Já outra pessoa afirmou ter sido atacada no dia 3 de junho, enquanto se divertia numa festa ocorrida em outra região da cidade.

 

PARAIBAONLINE

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Mulher é morta a tiros e homem fica ferido a bala em Pedras de Fogo

Na manhã desta quarta-feira, uma mulher identificada por JOELMA ARQUILINO DA SILVA, foi morta, após …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *