16 de agosto de 2018
Início / Pernambuco / Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-232
Kero Site - Agência Digital

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-232

Uma colisão frontal entre dois carros de passeio deixou uma pessoa morta e duas feridas na madrugada desta quarta-feira (13) na BR-232, em Calumbi, no Sertão pernambucano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher de 28 anos, que estava no banco de trás sem o cinto de segurança, morreu no local.

Ainda segundo informações da PRF, um dos veículos tentou desviar de um animal da pista e acabou colidindo com o outro carro. Um homem de 52 anos e uma mulher – de idade não divulgada – tiveram ferimentos graves e foram socorridas para o Hospital Professor Agamenon Magalhães (Hospam) em Serra Talhada, também no Sertão. Outros dois homens – um de 22 e outro de 23 anos – não se feriram.
G1
Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Missa em homenagem a Eduardo Campos é celebrada no Recife

Uma missa em homenagem ao ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos foi celebrada na noite desta segunda-feira (13) na Igreja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *