16 de agosto de 2018
Início / Paraíba / Estudante morre ao cair de décimo andar de universidade em João Pessoa
Kero Site - Agência Digital

Estudante morre ao cair de décimo andar de universidade em João Pessoa

Um jovem caiu do décimo andar do prédio da Universidade Maurício de Nassau, localizada na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa e acabou morrendo na manhã desta segunda-feira (11).

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para ir até o local averiguar o acontecido. O jovem acabou não resistindo à queda e faleceu ainda no local.

Ainda não se sabe o que teria provocado a queda do rapaz, que ainda não foi identificado, porém, as primeiras informações é de que ele não seria estudante da faculdade. Deve ser iniciada uma investigação para apurar o que realmente aconteceu,  e se ele realmente não for estudante, verificar como uma pessoa que não estuda no local teve acesso tão fácil as dependências da faculdade.

 

PORTALDOLITORAL

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Delegado baleado em supermercado na Paraíba morre após três anos lutando pela vida

Morreu o delegado Leonardo Machado, o qual foi baleado no município de Uiraúna, no Sertão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *