17 de julho de 2018
Início / Mais Notícias / MC Loma muda o visual, aparece irreconhecível e recebe elogio dos fãs
Kero Site - Agência Digital

MC Loma muda o visual, aparece irreconhecível e recebe elogio dos fãs

A funkeira MC Loma não cansa de surpreender! A jovem pernambucana, de apenas 15 anos, surgiu nas redes sociais, na última quinta-feira, ainda mais irreconhecível com os olhos esverdeados, cabelos longos e platinados. Loma já havia mudado o visual uma vez, quando ficou loira e visitou um dentista para dar um jeito em um de seus dentes da frente, que estava quebrado e era motivo de comentários na web.

A cantora, dona de um carisma sem tamanho, já respondeu que não se deixa abalar pelos comentários maldosos que lê na internet a seu respeito. No entanto, também revela que faz essas transformações para se sentir melhor e agradece a oportunidade que está tendo de finalmente poder realizá-las.

Carreira Junto das Gêmeas Lacração, Mariely e Mirella Santos, MC Loma “quebrou a internet” após o sucesso da música “Envolvimento”, que bateu recordes de execuções em diversas plataformas digitais. A fama repentina também ganhou força depois da poderosa Anitta divulgar seu single e convidá-las para participar de um show em fevereiro deste ano.

Do início do ano para cá, o trio já fechou diversas parcerias e lançou mais de dez novas canções. Confira a transformação da cantora na galeria!

 

ESTILODEVIDA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Conheça Karen Kethlen, a nova mulher de Ximbinha

Ximbinha está casado de novo. Três anos após o fim do relacionamento de 18 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *