20 de outubro de 2018
Início / Pernambuco / Homem é preso após furtar casa de farinha em Condado
Kero Site - Agência Digital

Homem é preso após furtar casa de farinha em Condado

Na manhã desta quarta-feira (16), Policiais Civis da DELEGACIA DE CONDADO, sob a coordenação do Delegado FELIPE PINHEIRO, prenderam em Flagrante delito, a pessoa de ANDERSON OLIVEIRA DO NASCIMENTO, com 19 anos de idade, morador da cidade de Condado, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O acusado adentrou nas instalações da casa de farinha da associação dos agricultores do Engenho Patrimônio, arrombou o muro, e furtou as peças dos equipamentos lá existentes.

Os policiais conseguiram recuperar todos os produtos do furto, em seguida, após as medidas de praxe, o acusado ANDERSON, será apresentado em audiência de custódia.

 

Da Redação,PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Civil apreende armas em boca de fumo em Condado

Na tarde desta quarta-feira (17), policiais civis da Delegacia de Condado, Zona a Mata Norte …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *