15 de outubro de 2018
Início / Pernambuco / GATI prende três pessoas por tráfico de drogas em Goiana
Kero Site - Agência Digital

GATI prende três pessoas por tráfico de drogas em Goiana

Na madrugada deste sábado(21), após receber informações que indivíduos estavam traficando e dando toque de recolher na comunidade do Bom Tempo em Goiana no grande Recife, policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante  (GATI), fizeram uma invasão pela mata e surpreenderam os três indivíduos que não tiveram chance de reação nenhuma, foram presos imediatamente, eles estavam causando medo a população daquele local.

Já em outra rua próximo, havia mas um elemento armado com uma espingarda fazendo a segurança do tráfico, que ao avistar o policiamento conseguiu fugir, mas foi identificado, ele é mais conhecido  por “BALEIA”.

A polícia prendeu WILLIAN RODRIGUES DA SILVA (25), mais conhecido por “NINO”, WALBER ANTÔNIO LIMA DE SOUZA (23) anos de idade e JOÃO PAULINO DA SILVA FILHO(27), conhecido por “LANGO”.

Com o trio, foi apreendido um revólver calibre 38, 103 pedras de Crack e 09 munições calibre 38.

Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Goiana, e foram autuados em flagrante delito por tráfico de drogas, e associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Paróquia Nossa Senhora do Desterro promove dia das crianças no Bairro Novo Itambé

Na tarde da última sexta-feira, 12 de outubro dia de Nossa Senhora Aparecida, a Paróquia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *