17 de julho de 2018
Início / Mais Notícias / ONU ajudará Kaysar a ‘resolver situação dos pais’, anuncia Leifert
Kero Site - Agência Digital

ONU ajudará Kaysar a ‘resolver situação dos pais’, anuncia Leifert

Tiago Leifert anunciou nos últimos minutos da final do Big Brother Brasil 2018que a Organização das Nações Unidas (ONU) está disposta a ajudar Kaysar a “resolver sua situação”.

O sírio, que ficou em segundo lugar no programa e levou para casa 150.000 reais, fugiu da guerra que assola seu país na última década, deixando para trás o pai, George, e a mãe, Diane — que não vê há oito anos.

Durante o programa, o participante repetiu diversas vezes que queria ganhar o prêmio máximo para trazer os pais para o Brasil.

Segundo o apresentador, a produção do programa acertará os detalhes da “ajuda” com Kaysar após a final, e arriscou que nas próximas semanas a situação estará resolvida. O sírio comemorou a notícia e agradeceu Leifert, emocionado.

 

VEJA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Conheça Karen Kethlen, a nova mulher de Ximbinha

Ximbinha está casado de novo. Três anos após o fim do relacionamento de 18 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *