24 de Maio de 2018
Início / Paraíba / Bonecas produzidas por detentas do ‘Júlia Maranhão’ são expostas em João Pessoa
Kero Site - Agência Digital

Bonecas produzidas por detentas do ‘Júlia Maranhão’ são expostas em João Pessoa

A exposição das bonecas de pano do projeto “Castelo de Bonecas” começa nesta sexta-feira (20), no Plenário do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), em João Pessoa. As bonecas são confeccionadas por detentas do Presídio Júlia Maranhão.

As peças vão estar à venda durante a exposição, que acontece até o dia 25 de abril, das 8h às 18h. A renda conseguida com a venda dos produtos do projeto Castelo de Bonecas é dividida para duas finalidades. Metade do dinheiro vai para as detentas que fazem o trabalho e a outra metade vai para compra de material e logística do projeto.

O projeto é coordenado pela juíza Andréa Arcoverde Cavalcanti, titular da Vara de Execução Penal de João Pessoa, do Tribunal de Justiça da Paraíba. A exposição no TCE é a segunda promovida em parceria com a Associação das Esposas dos Magistrados da Paraíba. O projeto vai levar as bonecas também para a Fenearte, que acontece em Olinda no mês de julho.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Protestos bloqueiam várias Avenidas em João Pessoa

Continua nesta quarta-feira (23), o protesto dos caminhoneiros, que iniciou na segunda-feira (21), na Paraíba …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *