19 de julho de 2018
Início / Notícias / Troca de tiros entre PM e bandidos deixa um morto em Camutanga
Kero Site - Agência Digital

Troca de tiros entre PM e bandidos deixa um morto em Camutanga

Na manhã desta segunda-feira (16), iniciou a 2ª fase da Operação “Felina” na Cidade de Camutanga na Mata Norte de Pernambuco.

A Operação teve início por volta das 5h da manhã de hoje, e deixou um bandido morto após troca de tiros com a polícia. As investigações tiveram início no mês de fevereiro deste ano, e foram realizadas pela Delegacia de Polícia Civil de Camutanga.

A Operação foi realizada pela Polícia Militar do Destacamento de Camutanga, sob o comando do Sargento Matão, com o apoio de Policiais do destacamento da cidade de Ferreiros, e da 2ª Companhia de Timbaúba.

Houve troca de tiros, que resultou na morte do foragido da polícia da Paraíba, mais conhecido por “Val” que reagiu atirando nos policiais. Segundo informações,”VAL” morava na cidade de Pedras de Fogo no Litoral Sul Paraibano.

Também foi preso, o assaltante e traficante ZÉ RATO, que após a primeira operação conseguiu fugir e estava atuando na área rural do Engenho Paraíso.

No mês passado uma mega operação foi realizada em Camutanga contra um Grupo que é suspeito de praticar homicídios, tráfico de drogas, roubos, receptações, porte e posse ilegais de armas de fogo, corrupção de menores, invasão de domicílio e constrangimento ilegal.

 

 

Da Redação, PBPEISF
“O portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Cantora Márcia Rodrigues, da Banda Ousadia, fala sobre vida pessoal e carreira

A cantora Márcia Rodrigues, da Banda Ousadia, cedeu uma entrevista reveladora, ao PBPE, onde fala …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *