16 de agosto de 2018
Início / Notícias / Operação integrada apreende entorpecentes e tira de circulação três acusados de tráfico de drogas em Juripiranga
Kero Site - Agência Digital

Operação integrada apreende entorpecentes e tira de circulação três acusados de tráfico de drogas em Juripiranga

Na tarde do último sábado (14), foi realizada uma ação integrada das Policias Civil e Militar, que conseguiram apreender substâncias com características de MACONHA, um Veículo VW Gol 1.6, 3 celulares, e quase mil reais em espécie, além de apreender um ADOLESCENTE de 17 anos de idade, e prender em Flagrante delito duas pessoas envolvidas com o TRÁFICO DE DROGAS.

As prisões foram resultado do trabalho INTEGRADO, realizado com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade de Juripiranga e na região do vale da Paraíba.

Foram presos: HUMBERTO LUIZ DA SILVA, mais conhecido por “CARIOCA” 47 anos de idade, natural da cidade do Rio de Janeiro-RJ e JACKSON SILVINO DA SILVA, mais conhecido por JACKSON 23 anos de idade, natural de Juripiranga-PB.

Todos os acusados e o material apreendido, foram conduzidos para 9ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Cidade de Itabaiana-PB.

 

Da Redação, PBPEISF
“O portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Delegado baleado em supermercado na Paraíba morre após três anos lutando pela vida

Morreu o delegado Leonardo Machado, o qual foi baleado no município de Uiraúna, no Sertão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *