16 de agosto de 2018
Início / Mais Notícias / Isis Valverde sobre gravidez: ‘Surpresa, Deus mandou nosso pacotinho’
Kero Site - Agência Digital

Isis Valverde sobre gravidez: ‘Surpresa, Deus mandou nosso pacotinho’

Atriz desabafou sobre rumores de que retorno com o noivo teria sido motivado pela gestação: ‘não acredito que um filho segura uma relação’

Isis Valverde foi tema de rumores nesta segunda-feira, quando se espalhou a notícia de que a atriz estava grávida do primeiro filho, descoberta que teria acontecido durante o período que ficou separada do noivo, o modelo André Resende — e que teria motivado o retorno do casal. A atriz usou o Instagram para dar sua versão dos fatos e anunciar oficialmente a gestação.

“Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho”, conta sobre os planos com o noivo, com quem está há dois anos. “Para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo”, escreveu a atriz no Instagram, com uma foto de seu cachorro e a placa: “Mamãe vai me dar um humano”.

uma foto de seu cachorro e a placa: “Mamãe vai me dar um humano”.

Antes do anúncio, Isis fez um textão em forma de desabafo, dizendo que foi vítima de um site e um programa de fofoca. “Um site e o programa publicaram minha gravidez, algo descoberto por mim há poucos dias e que estava em segredo até mesmo pelo tempo de vida de meu bebê. E toda mãe sabe que esta é a parte mais delicada de uma gravidez”.

Em seguida, ela refutou que o relacionamento foi reatado por causa da gravidez. “Até porque não acredito que um filho segura uma relação. Além disso, eu, uma feminista ativa, acredito que uma mãe solteira pode sim dar conta da criação de um filho. Nenhuma mulher tem a obrigação de se casar ou ter qualquer relação íntima com o pai da criança, caso ela não o ame de verdade.”

Ela ainda desmentiu que estava segurando a informação da gravidez por um suposto acordo com uma empresa de testes de gravidez, com quem faria uma parceria para ganhar 25.000 reais. “Foi dito que nosso filho seria vendido como uma forma de post, coisa que JAMAIS faríamos.”

 

VEJA

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

José Loreto dispensa padrão de gênero em criação da filha

José Loreto prioriza o feminismo na educação da filha, Bella, de quatro meses, e contou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *