19 de julho de 2018
Início / Notícias / Polícia Militar de Pedras de Fogo apreende duas motos clonadas.
Kero Site - Agência Digital
fotos:TiagoSouza.Online

Polícia Militar de Pedras de Fogo apreende duas motos clonadas.

No começo da tarde desta quinta-feira(5), Policiais Militares do pelotão de Pedras de Fogo Litoral Sul da Paraíba, prenderam em flagrante dois meliantes, sendo um de maior, e o outro menor de idade.

Os suspeitos estavam no centro da cidade, pilotando em duas motos, um estava numa Bros 160 e o outro numa Titan 150 placa de Itambé-PE e a outra com a placa da cidade de Chã Grande-PE.

Segundo informações da Polícia Militar, as motos são clonadas com o chassi adulterado, e provavelmente as duas teriam sido adquiridas através de roubo.

Os suspeitos e as motos, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedras de Fogo para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Da Redação, PBPEISF
“O portal que mais cresce na região”.

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Suspeitos são detidos após serem flagrados com pistolas carregadas no município do Conde

Três suspeitos foram flagrados, na noite dessa segunda-feira (16), com duas pistolas carregadas, no município …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *