16 de julho de 2018
Início / Paraíba / Jovem mata pai e namorada dele e depois se entrega à polícia em Campina Grande
Kero Site - Agência Digital

Jovem mata pai e namorada dele e depois se entrega à polícia em Campina Grande

De acordo com as informações da Polícia Militar, o filho não aceitava a separação do pai com mãe.

Um jovem de 18 anos matou seu próprio pai e a namorada dele a tiros na noite de domingo (1º) no bairro da Ressurreição, em Campina Grande. De acordo com as informações da Polícia Militar, o filho não aceitava a separação do pai com mãe e o novo relacionamento dele com outra mulher, vítima no crime.

As vítimas foram identificadas como Francisco de Assis Santana Irineu, 42 anos, atingindo por tiros na cabeça, e Ana Clara Nascimento Sousa, 22 anos, atingida por três tiros no pescoço e braços. Tanto o pai, quanto a namorada do pai do suspeito não resistiram e morreram no local, antes de serem encaminhados para o hospital.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o jovem suspeito do duplo homicídio morava no primeiro andar do prédio onde funcionava o bar que o pai tomava conta. O crime ocorreu no estabelecimento, segundo informações da polícia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O jovem está detido na Central de Polícia.

G1

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Dinheiro apreendido na Capital pode ter sido fruto de assaltos no Rio Grande do Norte

A Polícia Civil da Paraíba está investigando a origem dos R$ 150 mil em espécie …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *