23 de junho de 2018
Início / Itambé / Mais um homicídio é registrado em Itambé
Kero Site - Agência Digital
Foto:TiagoSouza.Online

Mais um homicídio é registrado em Itambé

Na noite da última quinta-feira (29), no loteamento Gildo Andrade próximo ao Acaso Motel nas margens da PE-75, ocorreu mais um homicídio contra a pessoa de JOSÉ RODRIGUES DA SILVA (57) anos, mais  conhecido por “Deomi”.

A vítima era ex-presidiário e cumpriu pena na cadeia pública de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

A Polícia Militar esteve no local e foi constatado aproximadamente 5 disparos de arma de fogo na região do rosto, segundo populares foram ouvidos 12 tiros, a polícia civil foi acionada para fazer o procedimentos legais.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal – IML em Santo Amaro, área central do Recife, o caso será investigado pela 49° Delegacia de Polícia Civil de Itambé.

Foto:TiagoSouza.Online
Foto:TiagoSouza.Online
Foto:TiagoSouza.Online

 

Da Redação, PBPEISF
“O Portal que mais cresce na região”.

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Bandidos fazem refém e explodem caixa eletrônico em posto bancário na Zona da Mata de Pernambuco

Bandidos explodiram um caixa eletrônico, na madrugada desta quinta-feira (21), em Buenos Aires, na Zona …

Um Comentário

  1. E muito homicídio pra um cidade pequena as autoridades tem que tomar providência não só as autoridades mais a sociedade civil organizada ninguém aguenta mais tanta violência mortes assaltos insegurança total

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *