24 de Maio de 2018
Início / Itambé / 17 de Março: 1 ano do protesto que resultou na morte precoce do jovem Edvaldo Alves(FOTO/VÍDEOS)
Kero Site - Agência Digital
Fotos e Vídeos: Tiago Souza Online

17 de Março: 1 ano do protesto que resultou na morte precoce do jovem Edvaldo Alves(FOTO/VÍDEOS)

Precisamente hoje, 17 de março, completa 1 ano do protesto da população de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, na PE-75, que reivindicava mais segurança para o município, devido a extrema violência que a cidade se encontrava (e se encontra ainda), resultando na morte do jovem EDVALDO ALVES, mais conhecido por populares e amigos por PRETINHO ALVES.

Edvaldo era um jovem estudante, sonhador e que apesar de sua pouca idade, estava ali naquele 17 de março, reivindicando, juntamente com a população de Itambé, um direito para todos cidadãos de bem “SEGURANÇA“, onde o Estado, ao invés de lhe dar proteção, proporcionou o contrário: DOR, SOFRIMENTO E, POR FIM, SUA MORTE.

A Justiça ainda está sendo concluída, até o momento, se sabe que o Capitão Ramon Cazé foi expulso da Corporação da Polícia Militar, perdeu sua farda, e o Soldado Ivaldo Batista de Souza Júnior terá sua primeira audiência dia 6 de abril do ano corrente.

Para homenagear seu irmão, JOSÉ ROBERTO, fez o MEMORIAL  EDVALDO ALVES, um lugar para visitação de amigos, parentes e populares.

José Roberto, irmão de Edvaldo Alves. Fotos: TiagoSouza.Online

José Roberto se reuniu com vários amigos de Pretinho Alves, que tinham lembranças com seu irmão e conseguiu todas as fotos, no total de 178. O Memorial tem uma grande exposição, com vários quadros com fotos, lembranças onde mostram momentos únicos de como Edvaldo Alves era feliz.

Protesto da População de Itambé-PE reivindicando mais Segurança ao Município:

 

Momento em que Edvaldo Alves é baleado por PM:

Da Redação, PBPEISF.
“O portal que mais cresce na região.”

 

Inscreva-se em nosso canal!

Sobre pbpeisf

PBPE - Informação Sem Fronteira. As principais notícias do Estado da Paraíba e de Pernambuco você encontra aqui. Confira também os destaques locais das duas cidades irmãs, Itambé-PE e Pedras de Fogo-PB. Notícias, política, entretenimento, cultura, eventos, tecnologia, saúde, educação, esportes, oportunidades e muito mais! Serviços, produtos, downloads, humor, links úteis e notícias do Brasil e do Mundo.

Confira Também

Polícia Militar de Itambé recupera moto roubada

A guarnição da Polícia Militar de Itambé, Zona da Mata Norte de Pernambuco, recuperou mais …

Um Comentário

  1. Esse Dito Memorial, Só vive De Portas Fechadas. E Quando Se Encontra Aberto, Somente Serve Para O Cuidador Do Lugar Ingerir Bebida Alcoólica Acompanhado De Vários Menores De Idade. E Sabe Deus Depois O Que Acontece Depois Que Estão Todos Embriagados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *